Convidado alterado assedia mulher e causa confusão em casamento

Nem tudo foram flores em um casamento realizado no último final de semana na cidade de Cruz Machado. Durante a festa, um convidado deselegante causou transtornos e por muito pouco não transformou o evento em um cenário de ocorrência policial.

De acordo com informações, já no final da festa um convidado ficou alterado e começou a provocar e ameaçar a todos os demais convidados que estavam no local. Ele falava diversas vezes que pegaria um facão e mataria a todos. A namorada do homem precisou ir até o carro e retirar o facão para que o mesmo não fizesse burrada.

Mesmo assim, o homem foi até o carro e pegou uma chave de roda, vindo a quebrar garrafas de bebidas, além do vidro traseiro de um carro. Como se não bastasse, ele ainda veio a molestar uma mulher, passando a mão em suas partes íntimas.

O caso ocorreu no sábado, dia 11 de maio, mas só foi registrado na Polícia Militar nessa segunda-feira, dia 14 de maio, pelo recém-casado. Ele foi orientado pela Polícia Militar quanto aos procedimentos cabíveis.

Matéria Canal4TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *