Empresa Airestur assume transporte fora de domicílio dos usuários da saúde pública de União da Vitória

0


Os trabalhos tiveram início na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

Com a missão de levar mais conforto e segurança para os usuários da saúde pública de União da Vitória, a empresa Airestur chega à cidade para operar no transporte fora de domicílio (TFD) dos pacientes de União da Vitória para Curitiba e região.

A Airestur venceu a licitação da prefeitura municipal e será responsável pelo transporte de pacientes, sendo que os trabalhos tiveram início na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

A Airestur atua a mais de 18 anos no setor de transporte e turismo. Com sede na cidade de Londrina, a empresa chega a União da Vitória para realizar um trabalho pautado na humanização e cordialidade das pessoas. “Nosso compromisso é poder realizar um trabalho satisfatório e de qualidade, onde prezamos incansavelmente pela busca da excelência” destacou o gerente operacional da empresa, Evandro Boganika.

Mais novidades

Além de realizar o transporte de pacientes da saúde de União da Vitória, a empresa também contará com mais dois ônibus e uma garagem na cidade para atender também o turismo das cidades irmãos. A empresa investiu em motoristas capacitados e veículos que atendem as necessidades da população.





Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.