Grave acidente na BR 153 mata uma mulher e deixa três feridos na manhã desde domingo

Por voltas das 09 horas da manhã desde domingo, dia 23, uma mulher morreu após sofrer um grave acidente na rodovia BR 153, na região do trevo de acesso a cidade de Cruz Machado. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.

De acordo com informações, a mulher de 31 anos de idade, conduzia um veículo GM Prisma, placas de Itatiba do Sul/RS, que acabou colidindo com uma caminhonete Chevrolet com placas de Porto Vitória/PR. No Prisma estava a mulher e mais uma criança de um ano e sete meses, a qual apresentava ferimentos mais graves e foi para o Hospital APMI.

Na caminhonete estavam dois homens que tiveram ferimentos considerados graves devido à fraturas. Eles foram encaminhados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória com apoio dos Bombeiros de Porto União.

Não foi divulgado o motivo do acidente, apenas de que na hora havia muita neblina no local. O Instituto Médico Legal de União da Vitória fez o recolhimento do corpo da mulher identificada como Mara Regina Nardi.

Matéria Canal4TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *