Grave acidente na BR 153 mata uma mulher e deixa três feridos na manhã desde domingo

0

Por voltas das 09 horas da manhã desde domingo, dia 23, uma mulher morreu após sofrer um grave acidente na rodovia BR 153, na região do trevo de acesso a cidade de Cruz Machado. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.

De acordo com informações, a mulher de 31 anos de idade, conduzia um veículo GM Prisma, placas de Itatiba do Sul/RS, que acabou colidindo com uma caminhonete Chevrolet com placas de Porto Vitória/PR. No Prisma estava a mulher e mais uma criança de um ano e sete meses, a qual apresentava ferimentos mais graves e foi para o Hospital APMI.

Na caminhonete estavam dois homens que tiveram ferimentos considerados graves devido à fraturas. Eles foram encaminhados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória com apoio dos Bombeiros de Porto União.

Não foi divulgado o motivo do acidente, apenas de que na hora havia muita neblina no local. O Instituto Médico Legal de União da Vitória fez o recolhimento do corpo da mulher identificada como Mara Regina Nardi.

Matéria Canal4TV

Leave A Reply

Your email address will not be published.