Homem é acusado de estuprar a própria filha por pelo menos três anos

Um possível caso de estupro de vulnerável foi descoberto no Vale do Iguaçu no início desta semana. Uma adolescente de apenas 16 anos de idade disse ter sido estuprada por pelo menos três anos pelo seu próprio pai.

O caso ocorreu no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória e conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o caso foi descoberto depois que a menina participou de uma palestra realizada no colégio pela Patrulha Escolar da Polícia Militar, aonde criou coragem e relatou o caso para a professora, psicólogo e para a Polícia, sendo acionado o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com informações, uma amiga da adolescente que visitava a casa da vítima relatou ser testemunha dos fatos, aonde toda segunda-feira, o homem de 36 anos de idade, identificado com as iniciais “A.L.” abusava sexualmente da sua filha, fato este que teria acontecido nos últimos três anos. Além dos abusos, ele também passava vídeos com conteúdos pornográficos para as garotas.

Em contato com o Delegado de Polícia Civil, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, ele informou que o homem se apresentou na 4ª SDP juntamente com seu advogado e se recusou a falar. Devido aos trâmites da lei que deve ser seguido, o homem foi liberado na sequência e responderá ao inquérito policial.

Matéria Canal4TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *