Motorista da Captiva que causou acidente e matou motoboy no centro de Porto União estava embriagado. Ele foi preso

0

Um motoboy de aproximadamente 19 anos de idade morreu na noite deste sábado, dia 22, após ser atingido por um carro no cruzamento das ruas Padre Anchieta com a Felipe Schmidt, próximo a revenda da Renalt, no centro de Porto União. O acidente ocorreu por volta das 21h10.

De acordo com informações, o motoboi teve sua frente cortada por um veículo Chevrolet Captiva, placas de União da Vitória/PR, que não parou no cruzamento e acertou em cheio a motocicleta. O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado, mas o motociclista já estava em óbito. Ele foi identificado como João de Souza, o qual atuava na profissão de motoboy e fazia entregas no Vale do Iguaçu. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado para remover o corpo.

Foto Tiago Amaral

No local, o motorista da Captiva até tentou fugir, mas foi contido por populares e em seguida detido pela Polícia Militar de Porto União e encaminhado para a Delegacia. A reportagem do Canal 4 TV Web apurou que o motorista de 21 anos de idade foi submetido ao teste de bafômetro e foi comprovado a embriaguez.

Matéria Canal4TV

Leave A Reply

Your email address will not be published.