PM prende trio de assaltantes

0

Os bandidos cometeram diversos assaltos no Paraná e em Santa Catarina

A Polícia Militar de Antonio Olinto  prendeu três homens na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 15h.

Os homens estavam em um veículo Citroen C4 Lounge de cor branca e placas de Curitiba, e fugiram da PM durante o patrulhamento. O carro seguiu pela PR-281, sentido Três Poços, onde os policiais conseguiram abordar o veículo.

Dois dos suspeitos saíram do veículo e se jogaram ao chão, porém um deles permanecia dentro do carro.

Um dos policiais deu um tiro de aviso, e o terceiro também se entregou à polícia.

Com eles foram encontradas duas armas de fogo tipo revólver calibre .38 municiados, e objetos para realizar arrombamento. A PM também constatou que o veículo possui alerta de furto, sendo que além das placas que estavam no veículo, haviam mais duas no interior do carro, todas clonadas.

No veículo os policiais encontraram uma placa BBN-6472 de Curitiba e mais um par de placas BAW-2427 de Curitiba, provavelmente clonadas. Durante consulta no sistema, foi constado que a placa original era KRO-5348 de Curitiba, o qual estava com alerta de furto/roubo em 18 de junho de 2019.

A PM ainda foi informada de que o trio havia realizado assaltos a lojas de celulares em Curitiba e Região Metropolitana, em Campo Largo, Mafra,  e Lapa. No domingo, 27, eles assaltaram a Loja Pernambucanas de Curitiba. A PM suspeita que o trio cometeria assalto na cidade de Antonio Olinto e posteriormente em São Mateus do Sul.

Diante disso, Lucas Tadeu Bello Wozniak, Matheus de Oliveira Carneiro e Marlon Lopes de Oliveira, juntamente com as armas e objetos, foram encaminhados à 3ª SDP para providências cabíveis.

Foi constatado que Marlon Lopes de Oliveira possui mandado de prisão por receptação, Matheus de Oliveira Carneiro com um mandado de prisão por roubo agravado e Lucas Tadeu Bello Wozniak por porte de arma de fogo.

Matéria Portal VVale

Leave A Reply

Your email address will not be published.