PM recebeu denúncia de menor abandonado e ao chegar ao local encontrou drogas

0

Durante a manhã dessa quarta-feira, dia 12 de junho, por volta das 11 horas, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória abordou uma casa aonde foi encontrada certa quantia de drogas. A situação ocorreu no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão.

Segundo o relatório policial, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por uma mulher, a qual informou que havia um menor de idade abandonado em uma casa. Ao chegar ao local, a PM avistou um homem de 26 anos saindo e abordou o mesmo.

O homem foi indagado sobre o menor de idade e relatou que na casa estava o seu irmão de 13 anos, o qual ficaria sozinho por um pequeno período, pois o abordado logo retornaria. A Polícia visando proteger a integridade do menor solicitou para que fosse averiguado as condições do garoto.

Na casa, a equipe policial encontrou o menor que relatou estar bem. Ainda na casa, a Polícia Militar sentiu odor em um cômodo da casa característico de maconha. O homem foi indagado sobre o cheiro e confessou que é usuário de drogas, sendo localizado 1,4 gramas de maconha em cima de uma cômoda e mais 7,3 gramas dentro de um caneco.

Diante da situação, o homem foi encaminhado até o cartório do Batalhão da PM, aonde foi submetido a Termo Circunstanciado. O menor foi deixado aos cuidados de uma tia.

Matéria Canal4TV

Leave A Reply

Your email address will not be published.