Polícia encontra cachorro em situação de maus tratos em União da Vitória

Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado pela Polícia Militar na cidade de União da Vitória. Desta vez, foi na tarde dessa sexta-feira, dia 10, por volta das 17 horas, na rua Antonio Baby, no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão.

De acordo com informações, a equipe policial recebeu várias denúncias de que em uma casa, havia um cachorro com lesão na cabeça e orelha que precisava de cuidados médicos. Foi deslocado com local juntamente com uma equipe do Instituto Ambiental do Paraná – IAP e a Defesa Animal, sendo que além do cachorro foi localizado um papagaio de espécie nativa.

Em primeiro momento, foi encontrado o papagaio e ao fazer contato com a proprietária a mesma veio a insultar algumas pessoas e depois se retirou do local. Logo a Polícia encontrou o cachorro que precisava de cuidados.

Na situação, os fiscais do IAP fizeram as notificações e o pássaro localizado foi apreendido. Também foram adotadas as medidas pertinentes por parte da Polícia Militar que também repassou as devidas orientações.

Matéria Canal4TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *