Polícia encontra cachorro em situação de maus tratos em União da Vitória

0

Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado pela Polícia Militar na cidade de União da Vitória. Desta vez, foi na tarde dessa sexta-feira, dia 10, por volta das 17 horas, na rua Antonio Baby, no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão.

De acordo com informações, a equipe policial recebeu várias denúncias de que em uma casa, havia um cachorro com lesão na cabeça e orelha que precisava de cuidados médicos. Foi deslocado com local juntamente com uma equipe do Instituto Ambiental do Paraná – IAP e a Defesa Animal, sendo que além do cachorro foi localizado um papagaio de espécie nativa.

Em primeiro momento, foi encontrado o papagaio e ao fazer contato com a proprietária a mesma veio a insultar algumas pessoas e depois se retirou do local. Logo a Polícia encontrou o cachorro que precisava de cuidados.

Na situação, os fiscais do IAP fizeram as notificações e o pássaro localizado foi apreendido. Também foram adotadas as medidas pertinentes por parte da Polícia Militar que também repassou as devidas orientações.

Matéria Canal4TV