Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em Irineópolis

0

Polícia Militar de Canoinhas, Porto União e Irineópolis trabalham no cerco aos bandidos

 

 

Policiais militares de Canoinhas estão auxiliando o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Porto União e os policiais da guarnição de Irineópolis, em uma das maiores apreensões de drogas já registradas na região.

 

 

Os policiais de Irineópolis avistaram motoristas de três veículos na estrada da localidade de Colônia Escada em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os veículos, os bandidos confrontaram os PMs e fugiram para um matagal. Durante o confronto nenhum policial ficou ferido. Um veículo com placas de Joinville ficou repleto de marcas de balas. A polícia ainda continua no cerco aos bandidos na manhã desta quinta-feira, 27.

 

 

Em um dos três veículos, um Fiat Palio, foram encontrados 503,350 quilos de maconha.

 

 

Durante o cerco, na tentativa de capturar os bandidos, foi realizada uma barreira na BR 280. Ao abordar um veículo com placas de Joinville, a 1ª Companhia de Porto União localizou mais de dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e quantia não informada de crack. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Porto União.

 

 

A operação ainda está em andamento. A Polícia Militar de Porto União, além do apoio da Polícia Militar de Canoinhas e Irineópolis, deve pedir o auxílio de mais policiais de outros municípios para capturar os bandidos e concluir a operação. Essa é considerada a maior apreensão de drogas já registrada em Irineópolis.

 

 

Policiais da região estão realizando cerco na manhã desta quinta-feira/Divulgação/Rocam Canoinhas

 

CONFIRA AS IMAGENS DA OPERAÇÃO, CEDIDAS PELO REPÓRTER TIAGO AMARAL

 

FONTE:   JOTA MAIS CANOINHAS

Leave A Reply

Your email address will not be published.