Vítima de acidente na BR-476 sofreu múltiplas lesões e segue na UTI

O homem de 35 anos que foi encaminhado ao hospital Regional na manhã de sábado, dia 08 de junho, depois de se envolver em um grave acidente na rodovia BR-476, na altura do KM 342, região da comunidade do Rondinha, em Paula Freitas, segue internado na UTI.

Alexandre Gadonski dos Santos, de 35 anos, morador de União da Vitória no bairro Jardim Muzzolon, pilotava a sua motocicleta Hyosung/Cruise 125 de cor marrom, quando se envolveu em um acidente com pelo menos uma camionete S10 e uma carreta Scania/R124. No acidente ele acabou ficando com ferimentos considerados graves.

De acordo com informações, ele foi encaminhado ao hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado considerado moderado, no entanto, depois de receber os primeiros atendimentos foi constatado que o caso era mais complicado do que se imaginava.

O homem acabou sofrendo múltiplas fraturas e quando passava por procedimento cirúrgico a equipe médica observou uma lesão vascular que impedia a circulação do sangue para a perna. Depois de passar por procedimentos com um cirurgião vascular, o homem foi para a Unidade de Terapia Intensiva UTI.

Alexandre Gadonski perdeu muito sangue e por este motivo foi mobilizadas ações para que sejam realizadas doações de sangue na Hemepar de União da Vitória. As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 13 às 16 horas.

 

Matéria Canal4TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *