Portal de Notícias Juliano Luz

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 10 de Abril 2026
MENU

Notícias / Conteúdo Patrocinado

Mallet em destaque: empresário local busca inovação em São Paulo para revolucionar supermercado da cidade

Diretor do Supermercado Eldorado Giovani Pcheneczuk participa de treinamento intensivo com líderes do setor e prepara série de melhorias focadas em equipe, inovação e experiência do cliente

Mallet em destaque: empresário local busca inovação em São Paulo para revolucionar supermercado da cidade
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O empresário e diretor Giovani Pcheneczuk, à frente do Supermercado Eldorado, deu mais um passo importante rumo à modernização do varejo local ao participar de uma imersão estratégica em São Paulo, um dos principais polos de inovação supermercadista do país.

A participação ocorreu durante três dias intensos de aprendizado, em um ambiente voltado exclusivamente para empresários e gestores do setor. A imersão reuniu supermercadistas de diversas regiões do Brasil, com foco direto em resultados práticos: aumento de vendas, melhoria na gestão, inovação nos processos e evolução na experiência do cliente.

Mais do que um evento, a imersão representa um movimento crescente no Brasil, onde empresários do varejo deixam de lado o modelo tradicional para buscar conhecimento, atualização e competitividade. E é exatamente esse o posicionamento adotado pelo empresário de Mallet: não seguir o padrão, mas sair na frente.

Publicidade

Durante o treinamento, Giovani teve acesso a estratégias que já estão sendo aplicadas nos supermercados mais modernos do país — desde organização de loja, técnicas de venda e gestão de equipe, até novas formas de encantar o cliente dentro e fora do ponto de venda.

Mas o impacto dessa experiência vai além da estrutura física ou das estratégias comerciais. O principal investimento está nas pessoas.

A participação na imersão também foi pensada na valorização da equipe que faz o supermercado funcionar todos os dias. A proposta é levar conhecimento, motivação e desenvolvimento profissional para dentro da empresa, fortalecendo o trabalho coletivo e criando um ambiente cada vez mais preparado e comprometido.

“Não podemos nos acomodar. O mercado está mudando, e nós queremos evoluir junto com ele. Nosso objetivo é crescer como empresa, mas principalmente como equipe, buscando sempre fazer melhor para cada cliente que entra no nosso supermercado”, destaca Giovani Pcheneczuk.

Comentários:
Juliano Luz

Publicado por:

Juliano Luz

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR