Um homem de 44 anos, identificado como Valdir Kozera, foi encontrado morto em casa na manhã desta terça-feira (8 de abril), no Bairro Vila São Pedro, em Mallet. O corpo foi localizado por volta das 10h30, após vizinhos alertarem os Brigadistas Comunitários devido ao cheiro forte que saía do interior da residência, situada na Rua Tiradentes.
Segundo moradores da vizinhança, Valdir era conhecido por circular com frequência pelas redondezas. O seu súbito desaparecimento gerou preocupação, especialmente quando o odor proveniente da casa se intensificou, mesmo com a janela da residência estando aberta.
A equipe dos Brigadistas Comunitários, do Corpo de Bombeiros, entrou no local e encontrou Valdir deitado sobre a cama, já em estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia Regional de Mallet, esteve no local para iniciar as investigações. Técnicos da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória realizaram a remoção do corpo, que passará por exames necroscópicos para determinar a causa da morte. Até o momento, a principal suspeita é de morte natural, mas a confirmação dependerá do laudo pericial.

Comentários: