Um homem foragido da Justiça foi morto após um confronto armado com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, em Mallet. A ação ocorreu por volta das 17h30, na Rua Maria Rodrigues, no centro da cidade, durante o cumprimento de um mandado de prisão.
O homem foi identificado como Cleisson Grudinski, de 33 anos, que respondia pelo crime de homicídio registrado na cidade de Irati e estava foragido. Segundo informações, Cleisson e seu irmão haviam se mudado para Mallet há cerca de duas semanas, onde alugaram uma kitnet. Os dois seriam naturais de Curitiba e não tinham raízes na cidade.

Durante a operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, os agentes deram voz de abordagem ao suspeito, que imediatamente sacou uma arma de fogo. Diante da ameaça, os policiais reagiram e neutralizaram o indivíduo. O socorro foi acionado, porém Cleisson já estava em óbito no local.
Ainda conforme informações apuradas, Cleisson possuía diversas passagens pela polícia. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória foi chamado para recolher o corpo.
A Polícia segue com as investigações sobre a permanência dos homens na cidade e possíveis conexões com outros crimes.
