Portal de Notícias Juliano Luz

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026
MENU

Notícias / Policial

Mulher tenta se livrar de drogas ao ver polícia, mas acaba detida em Paulo Frontin

Suspeita foi flagrada no centro da cidade e precisou ser algemada devido ao comportamento agressivo

Mulher tenta se livrar de drogas ao ver polícia, mas acaba detida em Paulo Frontin
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de segunda-feira, 3 de março, por volta das 14h30, uma mulher foi abordada pela polícia no centro de Paulo Frontin após levantar suspeitas durante um patrulhamento.

De acordo com informações da equipe policial, o veículo em que a mulher estava encontrava-se estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita jogou uma bolsa no chão do carro, o que chamou a atenção dos agentes e motivou a abordagem.

Após consulta ao sistema, não foram encontradas pendências em seu nome. No entanto, durante a revista no veículo, os policiais localizaram pequenas quantidades de substâncias semelhantes à cocaína e maconha. Questionada, a mulher afirmou que os entorpecentes eram para consumo pessoal.

Publicidade

Diante da situação, a suspeita foi conduzida ao módulo policial para a confecção de um termo circunstanciado. Durante o procedimento, devido ao comportamento agressivo da mulher, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe.

A ocorrência foi registrada e as devidas providências foram tomadas pelas autoridades competentes.

Comentários:
Juliano Luz

Publicado por:

Juliano Luz

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR