Portal de Notícias Juliano Luz

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026
MENU

Notícias / Policial

Ocorrencias atendidas pela policia militar nas ultimas 24 horas em Mallet, Cruz Machado, Paulo Frontin entre outras cidades atendidas pelo 27º batalhão

acompanhe

Ocorrencias atendidas pela policia militar nas ultimas 24 horas em Mallet, Cruz Machado, Paulo Frontin entre outras cidades atendidas pelo 27º batalhão
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

União da Vitória

Estelionato: FGTS fraudado No centro de União da Vitória, às 17h25 do dia 17 de junho, uma vítima relatou à Polícia Militar que recebeu uma mensagem de texto informando sobre a alienação de R$ 33.908,16 do seu FGTS, sem ter solicitado qualquer serviço relacionado. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis para resolver a situação.

Furto Qualificado: Bicicleta roubada Na noite de 17 de junho, às 20h46, uma bicicleta foi furtada do estacionamento de um prédio no bairro São Bernardo. A vítima percebeu o desaparecimento do objeto somente naquele dia, após tê-la deixado cadeada desde a última sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima sobre os próximos passos.

Drogas para Consumo Pessoal: Cocaína apreendida Durante patrulhamento em Limeira, às 20h13, policiais abordaram um homem e uma mulher. Nada ilícito foi encontrado com a mulher, mas com o homem foi encontrada uma porção de 0,8 gramas de cocaína. Ambos foram conduzidos ao 27º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

Publicidade

Cruz Machado

Ameaça: Disputa de terra gera conflito Uma mulher compareceu à sede da Polícia Militar em Cruz Machado, às 09h44 do dia 17 de junho, relatando que no dia 15 de junho recebeu áudios ameaçadores via WhatsApp de um homem que afirmou que iria agredi-la em sua casa devido a uma disputa de terra. A equipe policial orientou a vítima sobre as medidas legais a serem tomadas.

Furto: Chácara invadida Um homem informou à Polícia Militar que sua chácara na Linha Iguaçu Sul foi invadida novamente. Na última visita em 16 de junho, ele encontrou a porta arrombada e uma janela quebrada, e diversos itens, incluindo um fogão a lenha e uma pia de cozinha, foram furtados. A guarnição fez as devidas orientações.

Mallet

Tráfico de Drogas: Prisão em flagrante Durante patrulhamento na Vila Caroline, às 20h12 do dia 17 de junho, a Polícia Militar abordou dois homens e encontrou com um deles 11 buchas de cocaína, totalizando 3,1 gramas. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes em União da Vitória para as providências cabíveis.

São João do Triunfo

Infração de Trânsito: Motociclista irregular Às 16h30 do dia 17 de junho, em Guaiaca, a Polícia Militar abordou um motociclista que estava sem capacete e constatou que ele não possuía PPD nem CNH. Além disso, a motocicleta estava sem número de chassi e placa de identificação. O indivíduo foi conduzido ao pelotão de São João do Triunfo para as devidas providências.

São Mateus do Sul

Agressão e Ameaça: Conflito entre mulheres Uma mulher relatou à Polícia Militar que foi agredida por duas outras mulheres em via pública na tarde de 17 de junho. Uma das autoras também a ameaçou e injuriou via WhatsApp, prometendo novas agressões. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem seguidos.


Essas ocorrências foram registradas no relatório diário da Polícia Militar do 4º Comando Regional, 27º Batalhão, abrangendo diversas cidades do Estado do Paraná, no período de 17 a 18 de junho de 2024.

Comentários:
Juliano Luz

Publicado por:

Juliano Luz

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR