O mais recente plantão da PM mobilizou equipes policiais e de resgate entre a noite de sábado, 24 de outubro, e o domingo na região de Irati e Inácio Martins. Entre as principais ocorrências registradas, estão uma briga familiar por sinal de internet e o salvamento dramático de um motorista ilhado durante uma tempestade.
Desentendimento familiar mobiliza policiais no bairro Planalto
Por volta das 23h26 de sábado, a Polícia Militar atendeu a um chamado no bairro Planalto, em Irati. A equipe foi acionada para verificar uma suspeita de ameaça decorrente de um conflito doméstico.
Ao chegarem ao endereço, os agentes apuraram que a confusão envolveu tio e sobrinho. O desentendimento começou quando o rapaz entrou no quarto do parente para checar o roteador da internet.
Segundo o morador, discussões pelo mesmo motivo já haviam ocorrido anteriormente. Os policiais realizaram as orientações necessárias às partes envolvidas e registraram a ocorrência.
Homem é resgatado de tempestade em Inácio Martins
Em outra ocorrência, registrada às 22h27 na estrada da Campina Branca, zona rural de Inácio Martins, a PM prestou apoio ao Corpo de Bombeiros. Um motorista teve sua caminhonete arrastada pela força da correnteza de um rio após fortes chuvas.
As condições climáticas adversas provocaram alagamentos e desmoronamentos na via principal, impedindo o acesso direto das viaturas. No entanto, socorristas vindos de Irati utilizaram uma rota alternativa e conseguiram alcançar a vítima com segurança. O homem passa bem.
Fonte/Créditos: Juliano Luz
Créditos (Imagem de capa): Juliano Luz

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se