A ação da polícia militar resultou na apreensão de uma espingarda, munições e dinheiro em espécie na noite de sexta-feira (6), por volta das 19h45, no bairro São Luiz, em União da Vitória.
A ocorrência teve início quando uma equipe de patrulhamento visualizou um veículo Astra trafegando de forma irregular. O motorista manuseava o telefone celular ao volante e conduzia o automóvel em zigue-zague, motivando a abordagem imediata.
Durante a revista pessoal, os agentes não encontraram itens ilícitos com o condutor. Contudo, na inspeção veicular, uma espingarda foi avistada no banco traseiro. Ao ser questionado sobre o armamento, o suspeito correu em direção a uma área de mata fechada.
Reforços foram mobilizados para realizar buscas na região, mas o indivíduo não foi capturado. No interior do carro, além da arma, os policiais recolheram dinheiro, três munições de calibre 7,62, uma coronha e bebidas alcoólicas.
Todo o material apreendido, juntamente com o veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro do caso.
Fonte/Créditos: Juliano Luz
Créditos (Imagem de capa): Juliano Luz

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se